Aracaju, 28 de março de 2024

Delegados podem cruzar os braços nas eleições caso não sejam ouvidos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Com salários parcelados e pagos de forma atrasada, os policiais e delegados foram para as ruas nesta terça-feira (13), e fizeram uma manifestação na praça Tobias Barreto em frente à Secretaria de Segurança Pública.

Durante a manifestação, o delegado Paulo Márcio, presidente da Associação dos Delegados de Policia de Sergipe, em entrevista às emissoras de rádio da capital, não poupou criticas ao governador Jackson Barreto e deixou um aviso claro: “se essa situação não for resolvida, os delegados vão cruzar os braços no dia das eleições. O Estado de forma reiterada continua nos excluindo na escala de pagamento”, avisou.

Paulo Márcio reclamou ainda do número reduzido de delegados que segundo eles, alguns estão respondendo por até três municipios. ” Os delegados trabalham acumulando delegacias, sem receber nada a mais por isso. Isso é calote, se não pagar não vamos trabalhar nas eleições”, voltou a frisar.

Ele responsabilizou ainda o governo pela falta de segurança, afirmando que é necessário uma intervenção federal no estado. “Esse estado tem um governo ilegítimo e precisa de uma intervenção federal. Essa insegurança é o reflexo do governo”, afirmou.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também