Aracaju, 28 de março de 2024

EXECUTIVA ESTADUAL DA JPT PROMETE NÃO DAR SOSSEGO A TRAIDORES

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Em nota enviada à redação do FAXAJU, na manhã desta terça-feira (13), a Juventude do PT se solidariza com o “companheiro Camilo”, filho do deputado federal João Daniel e diz que é contra agressão, mas promete “não deixar em paz os traidores”. “Deixando claro que somos contra a todo tipo de agressão física e verbal, jamais seremos a favor de dar sossego aos traidores do povo brasileiro e da nossa democracia”.

Veja o que diz a nota:

Juventude do PT expressa apoio e solidariedade ao companheiro Camilo

A Executiva Estadual da Juventude do Partido dos Trabalhadores vem expressar apoio e solidariedade ao companheiro Camilo, militante da juventude do PT e candidato a vereador de Aracaju nessas eleições. Camilo vem sendo atacado e caluniado pelo ódio de parte da mídia Sergipana, que deveria ser imparcial mas mostra claramente os seus interesses.

O Brasil vivenciou nos últimos anos diversos ataques frontais por parte dessa mídia, por setores conservadores do congresso nacional e por grande parte da classe empresarial às políticas implantadas pelo Partido dos Trabalhadores. Aberto o processo do impeachment, a militância Petista, dos movimentos sociais e das juventudes tomaram as ruas na luta em defesa do país e da democracia, assim como o companheiro Camilo que sempre se fez presente nas nas ruas, em defesa da Juventude e da classe trabalhadora.

Impeachment sem crime de responsabilidade é Golpe! E no dia 1 de Setembro do corrente ano, militantes sociais foram receber aos gritos de golpista o Senador Eduardo Amorim no aeroporto Santa Maria em Aracaju,  entre eles o companheiro Camilo como estava presente no local e não cometeu nenhum tipo de agressão física ou verbal ao referido senador.

Portanto a Executiva Estadual da Juventude do PT vem expressar o nosso apoio ao companheiro Camilo por se fazer presente na luta e a futuros escracho que venham a ser realizados, deixando claro que somos contra a todo tipo de agressão física e verbal, mas jamais seremos a favor de dar sossego aos traidores do povo brasileiro e da nossa democracia.

EXECUTIVA ESTADUAL DA JPT SERGIPE SETEMBRO DE 2016

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também