14/09/16 - 18:37:31

Sobre seu casamento, Vanessa fala, com exclusividade, como conheceu seu marido, Jean, astrólogo e também ator, nascido na Córsega, ilha da França

O status de casada da atriz e ex-participante do BBB1, Vanessa Pascale, é conhecido, mas, super-reservada, a outra metade do relacionamento se mantinha anônima. ‘Pode isso, Arnaldo?!’ Claro que pode, mas só para o Gshow Vanessa conta mais sobre o relacionamento que já dura dois anos e meio – apesar dos dois se conhecerem há pelo menos cinco! Além disso, a vice-campeã da primeira edição do reality relembra sua carreira de atriz que invadiu a telinha desde que saiu do programa.

Sobre seu casamento, Vanessa fala, com exclusividade, como conheceu seu marido, Jean, astrólogo e também ator, nascido na Córsega, ilha da França. “Durante uma festa, uma amiga nos apresentou, pois sabia que eu falava francês, era muito conectada à terapia holística e já estava interessada em fazer meu mapa astral. Trocamos uma ideia, e na mesma semana ele fez meu mapa, que teve muito acertos positivos; o que nos aproximou bastante”, conta a gata. Como diria sua colega de reality: olha ela, gente!

Dois anos depois, em 2014, quando se reencontraram para um retiro espiritual, Jean se declarou. “Foi uma grande surpresa”. Oficialmente casados há um ano, eles dividem o mesmo teto e mantêm uma relação de companheirismo, cumplicidade e muito amor.

Saúde e Alimentação

Cheia de interesses, como a astrologia, que acabou sendo um ‘cupido’, quando o assunto é saúde e qualidade de vida, Vanessa também pode dar aula. Para manter o corpo em forma e funcionando bem, a atriz, de 41 anos, tem uma vida disciplinada. “Procuro me alimentar com o máximo possível de alimentos orgânicos, pois sei os danos que as químicas usadas nos alimentos sem estes cuidados podem causar a longo prazo”, diz.

E não basta o cuidado na escolha dos alimentos, é preciso pensar também no preparo. “Crio receitas e sou muito cuidadosa com a preparação dos alimentos. Não sou radical e nem rígida com dietas, como de tudo, mas cada alimento que ingiro, tenho plena consciência do que vai causar ao meu corpo”, relata a atriz, que completa “Fast food, refrigerantes e álcool não fazem parte da minha vida há muitos anos”.

Carreira

Todos lembram de Vanessa arrasando no BBB. Além de ficar em segundo lugar naquele ano, ela conquistou o público com seu ‘relacionamento dançante’ com o cabeleireiro Serginho, franco-angolano que participou da mesma edição. E foi dançando também que ela estreou nas novelas. O início foi ainda em 2002, meses depois de sair do reality show, na novela Sabor da Paixão.

“Como foi a primeira edição (do BBB), a notoriedade no país foi enorme. Logo que saí, recebi um convite da Ana Maria Moretzsohn para fazer a novela ‘Sabor da Paixão’. Ela escreveu uma personagem especialmente para mim, com assuntos que adoro: crianças e dança. Eu era uma professora de dança na Lapa”, relembra a atriz.

Depois, fez parte do elenco do seriado A Grande Família, e este ano viveu a jornalista Yasmin, em Totalmente Demais, ao lado de nada menos que Juliana Paes e Adriana Birolli. “Um grande presente”, comemora.

Fonte/Foto: globo.com