Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

A POPULAÇÃO SENTE FALTA DE LIDERANÇA NOS BAIRROS, DIZ VF

O candidato a prefeito de Aracaju pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Valadares Filho, disse hoje, durante entrevista na rádio 103 FM, que “a população sente falta de uma liderança nos bairros de Aracaju. De 10 anos pra cá, o aracajuano está carente de um gestor que ande nos bairros olhando os problemas de perto”.

“Esse será o nosso objetivo: ter como principal gabinete da prefeitura os bairros de Aracaju. É essa a nova política que defendemos, a política que olha no olho do povo, que sabe ouvir, dialogar e respeitar as opiniões. Vivemos crises existenciais de governos que entram e saem sem resolver a vida das pessoas”, acrescentou.

Para o candidato, estas são as propostas de “Um Novo Prefeito para Um Novo Tempo”. “Faremos uma gestão mais planejada, eficiente, com inclusão digital e sintonizada com a modernidade administrativa que Aracaju exige. Para isso eu me preparei em todas as áreas, debatendo com o povo de Aracaju sobre mobilidade urbana, saúde, educação, segurança pública, turismo, esporte, desemprego e outras áreas”, garantiu.

“Carrego em minhas costas a imensa responsabilidade de quebrar um paradigma político no momento em que a política vive um descrédito muito grande perante a sociedade. Iremos vencer esta eleição e mostrar que, assim como outras cidades que apostaram em um nome novo estão dando certo, vamos mudar a cidade de Aracaju”, apostou Valadares Filho.

Questionado sobre a atual crise financeira instalada na Prefeitura de Aracaju e as dificuldades no pagamento do salário dos servidores, Valadares disse que “não falta dinheiro, o que falta é gestão. Temos que gerir bem os recursos da prefeitura, dar um verdadeiro choque de gestão, dialogando com os servidores. O prefeito não é o dono da verdade! Cabe ao gestor tomar a decisão final, mas essa decisão será compartilhada com os profissionais. Nossa missão é fazer funcionar o que existe”, alertou.

Valadares Filho disse ainda estar muito confiante com o crescimento de sua campanha em Aracaju e confia que será vitorioso no segundo turno. “As pesquisas e o povo nas ruas mostram nosso crescimento. Estamos trabalhando com muita calma e tranquilidade, sabemos onde queremos chegar. A nossa mensagem está sendo acolhida pelos aracajuanos que querem uma verdadeira mudança em Aracaju. O segundo turno é um fato consolidado e não tenho dúvida que dele sairemos vitoriosos”, comemorou.

Por Wandycler Júnior – Assessoria

Leia também