Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

SENADOR VALADARES CRITICA BAIXARIA NA CAMPANHA DE EDVALDO

O senador Antônio Carlos Valadares (PSB) acusou ontem o candidato do PCdoB, Edvaldo Nogueira, de promover “baixaria em sua campanha” e que “ela atingiu o clímax ao mentir e difamar Valadares Filho (PSB) sobre a votação no caso Eduardo Cunha”.

Segundo o senador Valadares, o deputado federal Bosco Costa (Pros), na sessão que cassou o mandato de Eduardo Cunha, cumpriu o compromisso assumido com Valadares Filho e votou em harmonia com o titular do mandato e o desejo da sociedade.

Segundo ainda o senador, “para reagir a essa mentira de Edvaldo Nogueira, divulgada vergonhosamente em inserção do TER, Valadares Filho já pediu direito de resposta”. Acrescenta que o jogo sujo ‘covarde e antiético’ de Edvaldo Nogueira na TV, contra Valadares Filho “é pela ambição de pegar a prefeitura e para isso não tem limites nem regras”.

O senador diz ainda nas redes sociais que confia que a “Justiça Eleitoral irá proibir a agressão criminosa arquitetada por Edvaldo Nogueira e conceda ao ofendido o direito de resposta”,

Leia também