Aracaju, 16 de abril de 2024

Ator da Globo desaparece nas águas do Rio São Francisco, em Canindé

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
________________________________43acd8

Segundo informações de populares que estavam no local, Domingos Montagner, almoçou e saiu para a prainha Beira Rio em Canindé de São Francisco. Ele teria caido nas águas do Velho Chico e desapareceu.

O ator da rede Globo Domingos Montagner, que fazia o papel de “o Santo” na novela Velho Chico, está desaparecido desde final da manhã desta quinta-feira (15), após cair nas águas do rio São Francisco, na  prainha de Canindé do São Francisco.

_________________________________________0a9df2Desaparecimento – as informações são de que o ator estava em companhia da atriz Camila Pitanga quando teria mergulhado e sumido nas águas do rio. Preocupada com a demora do amigo em retornar do mergulho, a atriz acionou populares para ajudar nas buscas.

O ator Domingos Montagner, e a amiga Camila Pitanga, estava realizando os últimos capítulos da novela Velho Chico, da rede Globo, quando aconteceu a fatalidade.

Neste momento, várias equipes do corpo de bombeiros, inclusive o helicóptero do  GTA, estão no local tentando localizar o corpo do ator. Segundo informações passadas pelo soldado PM, Carlos Santos, “o local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água”, contou o militar.

Embora as buscas continuam, o corpo do ator continua desaparecido nas águas no Velho Chico.

Mais informações em instantes

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também