18/09/16 - 05:18:10

ACIDENTE NA BR 235 DEIXA UM MORTO E OITO PESSOAS FERIDAS

Um grave acidente ocorrido por volta das 10h30 deste sábado (17), envolvendo um táxi e um carro de passeio deixou uma pessoa morta e oito feridos. O acidente aconteceu no KM 22 da BR-235, próximo ao município de Laranjeiras.

O Samu foi acionado e duas ambulâncias estiveram no local e prestaram os socorros às vitimas que foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Veja a relação das pessoas feridas que foram socorridas e levadas ao Huse:

A.B.S, 39 anos, sexo masculino, com dor em região pélvica e ferimento corto contuso em punho. Após avaliação da Central de Regulação das Urgências, foi removido por uma Unidade de Suporte Básico para a área Verde Trauma do Huse.

– G.M.S, 30 anos, sexo masculino, com dor em tórax e no pescoço. Após avaliação da Central de Regulação das Urgências, removido por uma Unidade de Suporte Básico à área Verde Trauma do Huse.

– J.S.D.O, 49 anos, sexo feminino, com dor em tórax. Removida por uma Unidade de Suporte Básico ao Hospital Primavera.

– J.S.O, 26 anos, sexo masculino, dor em tórax. Removido por uma Unidade de Suporte Básico ao Hospital Primavera.

– C.P.L, 53 anos, sexo feminino, com dor em crânio e no tórax. Após avaliação da Central de Regulação das Urgências, foi removida por uma Unidade de Suporte Básico à área verde trauma do Huse.

– L.A, 54 anos, sexo masculino. Sem queixas. Encaminhado por uma Unidade de Suporte Básico ao Hospital Primavera.

– G.M, 76 anos, sexo masculino. Apresentou perda de consciência e dor torácica. Após avaliação da Central de Regulação das Urgências, foi encaminhado pela Unidade de Suporte Avançado até a área verde trauma do Huse.

–  R.P.P, 48 anos, sexo masculino, apresentou trauma torácico e hematomas, precisando ser entubado. Após avaliação da Central de Regulação das Urgências, foi encaminhado para a área vermelha do Huse.

Com informações do G1/SE