19/09/16 - 10:06:10

Elisa desistiu de uma vez por todas de se vingar de Vicente? O envolvimento dos dois é verdadeiro? Ela terá coragem de ficar com o sujeito que matou sua filha?

O drama de Elisa (Debora Bloch) ao ver a filha Isabela (Marina Ruy Barbosa) ser assassinada a tiros pelo noivo foi mostrado logo no primeiro capítulo. Após sete anos preso, Vicente (Jesuíta Barbosa) saiu da prisão arrependido e atrás de perdão. A professora, que de início não suportava olhar para o jovem, aos poucos foi se aproximando dele. Enquanto sua relação com Heitor(Cássio Gabus Mendes) estremeceu por causa da traição do namorado, Elisa se viu cada vez maisenvolvida com Vicente. Em uma conversa sincera, os dois se consolaram e se beijaram.

Mas o que o público pode esperar do último episódio dessa trama? Algumas situações ainda estão sem respostas, e os telespectadores se perguntam: Elisa desistiu de uma vez por todas de se vingar de Vicente? O envolvimento dos dois é verdadeiro? Ela terá coragem de ficar com o sujeito que matou sua filha?

Fonte/Foto: globo.com