Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

Zé Franco e Kléwerton Siqueira realizam carreata na Taiçoca (Foto assessoria)

________________________________1

 

Milhares de pessoas foram às ruas neste sábado (17) para declarar apoio a Zé Franco (PSDB) e Kléwerton Siqueira (PDT), durante uma carreata que reuniu centenas de veículos no Complexo Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro. O ato contou com a presença do prefeito Fábio Henrique, do senador Eduardo Amorim, dos deputados estaduais capitão Samuel e Silvia Fontes, vereadores, candidatos e lideranças da coligação.

De dentro das suas casas, nos comércios, nas praças ou nas ruas, os socorrenses enviaram mensagens e gestos positivos para Zé Franco, demonstrando total confiança na sua vitória.

A estudantes Tainá Santana, que acompanhou a carreata, não tem dúvida que Zé Franco é o melhor prefeito para Socorro. “Não só eu como toda a minha família reconhece isso porque ele já demonstrou que é competente. Voto e sempre votarei nele”, disse. A dona de casa, Maria de Lurdes, foi enfática: “Somente com Zé Franco Socorro poderá ser feliz”.

Levando seu apoio, o senador Eduardo Amorim (PSC) falou sobre a receptividade da população. “Eu pude ver com meus próprios olhos os socorresses manifestarem amor à sua cidade, apoiando Zé Franco e Kléwerton Siqueira. O êxito deles nesta eleição garantirá uma Socorro bem gerida, com experiência e comprometimento”, afirmou.

Ressaltando os feitos de Zé Franco na cidade, o prefeito Fábio Henrique alertou sobre a importância de votar em um gestor experiente. “O momento exige alguém com capacidade. Nós estamos atravessando uma crise e não podemos entrar em uma aventura. Socorro quer avançar. A experiência de Zé com a juventude de Kléwerton resultará numa grande vitória para Nossa Senhora do Socorro”, disse Fábio.

Danilo Cardoso

Assessoria do candidato Zé Franco

Leia também