Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

MPT-SE DIVULGA EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO

Inscrições vão até o próximo dia 30

O Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT-SE) abriu, nesta segunda-feira, dia 19, inscrições para concurso de estágio que visa preenchimento de cadastro reserva nos cursos de Administração, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Direito e Tecnologia da Informação. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o próximo 30 de setembro.

Para se inscrever, o estudante precisa estar matriculado em uma das instituições de ensino superior conveniadas ou em fase de assinatura de convênio e ter concluído, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado.

Os interessados em se inscrever deverão, inicialmente, realizar a pré-inscrição no site do MPT-SE (www.prt20.mpt.mp.br/informe-se/estagiarios), no link que constar em “Seleções em Andamento”, no período de 19 a 30 de setembro de 2016; qualquer pré-inscrição feita fora desse período será considerada sem validade. O candidato deverá, durante o processo de pré-inscrição, anexar cópias digitalizadas do RG, do CPF, do Comprovante de Matrícula e do Histórico Escolar (detalhado e atualizado) expedido pela instituição de ensino.

As inscrições homologadas serão divulgadas no mesmo site na data provável de 4 de outubro. A lista de inscrições homologadas após o julgamento de eventuais recursos está prevista para ser divulgada no dia 10.

A carga horária é de 20 horas semanais e a bolsa é de R$ 850, além de R$ 7 de auxílio transporte por dia efetivamente estagiado. A provável data de aplicação da prova é dia 16 de outubro, domingo.

Fonte assessoria

Leia também