Aracaju, 16 de abril de 2024

DOIS TRAFICANTES FERIDOS EM TROCA DE TIROS COM A POLICIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
_________________________________________6329

Uma operação realizada pelas policia civil e o batalhão de Radiopatrulha, conseguiu tirar de circulação mais três traficantes que iriam distribuir mais de 130 quilos de maconha em Sergipe. A droga apreendida, 133,5kg de maconha  estava escondida em um piso falso de uma camioneta FORD/F-4000.

Uma operação deflagrada na madrugada desta terça-feira, 20, por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc/PC) e do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp/PM) culminou na apreensão de mais de 133 kg de maconha e a prisão de três traficantes, após denúncia feita à polícia do Estado. A operação ocorreu na zona de Expansão de Aracaju.

De acordo com o delegado Osvaldo Rezende, a ação ocorreu no momento em que a droga era entregue pelo paulista Reginaldo Guimarães dos Santos, 42 anos, conhecido como “Sarará”.

“A maconha estava acondicionada no piso falso de uma carro marca/modelo F-4.000/Ford. Ao avistarem os policiais, os elementos decidiram reagir à prisão e houve troca de tiros. Dois deles ficaram feridos e estão hospitalizados. Já o outro elemento conseguiu fugir do cerco e está foragido”, detalha.

Foram presos além do paulista que está hospitalizado, Marcos Célio Rosa Nunes, pernambucano de 47 anos; e Nadjo dos Santos, sergipano de 33 anos que também está hospitalizado.

Victor Afonso Rocha Santos, 23 anos, está foragido. A Polícia pede auxílio da população para que, caso saiba do seu paradeiro, denunciar ligando pelo 181 ou pelo aplicativo Disque Denúncia SE.

Parceria

Os trabalhos em conjunto realizado pelas duas instituições – polícias Militar e Civil têm dado bons resultados. “Com essa apreensão já foram retiradas da sociedade sergipana mais de uma tonelada de drogas apreendidas nas operações conjuntas”, enfatiza o comandante do BPRp, major Vitor Anderson.

Neste caso, todos serão indiciados por tráfico de drogas, com o agravante o tráfico interestadual, e associação para o tráfico.

Fonte e foto: Ascom SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também