Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Quando está em Nova York, Preta Gil gosta de passear, ir a exposições e conhecer restaurantes e lojas. “Amo a mistura daqui

preta

Quando está em Nova York, Preta Gil gosta de passear, ir a exposições e conhecer restaurantes e lojas. “Amo a mistura daqui. Basta caminhar na Times Square para entender como o lugar atrai tantas pessoas de culturas diferentes”, diz a cantora, de 42 anos.

Conhecedora dos segredos da cidade, ela optou por um passeio clássico no Central Park com o marido e produtor, Rodrigo Godoy, de 27. “É muito divertido”, afirma Preta, em cima do tuk-tuk (triciclo) guiado por Sheroz, do Tajiquistão. “Só quem conhece o parque entende. Parece um lugar infinito, cheio de nuances e cantinhos. Cada época do ano é diferente. A área que foi batizada de Strawberry Fields, onde fica a mandala ‘Imagine’, em homenagem a John Lennon, sempre me emociona. Também adoro aquelas comidinhas. Caímos sem medo no hot dog e nas fritas. Em Nova York pode!”, completa ela,aos risos.

Convidada a se apresentar no Brazilian Day New York 2016, festa da comunidade brasileira, no domingo (4), Preta reservou cinco dias para curtir a cidade: “Fiquei em um apartamento no Soho com amigos. Fizemos compras, decoramos a sala com velinhas, cozinhamos, batemos papo…”.

FAMÍLIA
Casada há um ano e quatro meses com Rodrigo, Preta adora trabalhar com o marido. “Nossa vida e nosso trabalho são uma coisa só. Levamos trabalho para casa, para a cama, para a praia… É intenso, mas a única maneira de estarmos juntos é estarmos juntos (risos). Ele é ótimo produtor e também ótimo avô, dono de casa e marido. É meu grande amigo”, derrete-se ela, que chama o marido de “Mozi”. Mãe de Francisco, de 21 – com o ator Otávio Müller, de 51 –, a cantora confessa a corujice com a neta, Sol de Maria, de 9 meses. “Amo ser avó dessa verdadeira luz da minha vida”, afirma ela, que se emociona ao falar sobre a relação da menina com seu pai, Gilberto Gil, de 74. “Choro e fico feliz de vê-los juntos. Meu pai fez uma música de surpresa e tocou para Sol, que, ainda muito pequena, entendeu a magia que é ter a música na família. Ela é uma Gil e não nega.”

Com uma carreira bem-sucedida e em harmonia na vida pessoal, Preta se diz uma mulher realizada. “Minha família é responsável por me incentivar a seguir. A gente joga bola para tentar fazer gol e celebrar. Às vezes a gente cai, às vezes o passe não sai como se espera. Mas faz parte do jogo tentar acertar. Todo dia a gente evolui”, conta ela, que pensa em ter mais um filho. “Isso não está descartado. Mas vivo cada dia. O Francisco é meu grande amigo e incentivo. Me deu a Sol e motivo para sorrir. Se Deus me permitir quero ter mais pessoas para amar”, planeja.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também