Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Quarto Seminário Estratégico será realizado pelo TCE (Foto: Kleber Santos/TCE)

__________________________________aaaaaaaaa

O Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, através do Núcleo de Assessoria Estratégica (NAE), realizará o 4º Seminário Estratégico nesta quarta-feira, 21, às 8h30min, no auditório da Escola de Contas. Nesta edição, haverá a apresentação de uma ferramenta que estará disponível na Intranet para os membros e servidores acompanhem as ações que estão sendo executadas para as Iniciativas do Planejamento Estratégico 2016-2019.

“É importante que todos participem do seminário e utilizem a ferramenta para acompanhar os projetos de forma efetiva bem como para auxiliar com sugestões e críticas quando necessário”, disse o presidente do TCE, Clóvis Barbosa, durante a sessão do Pleno dessa quinta-feira, 15.

Esta ferramenta é, inclusive, uma das ações da Iniciativa Estratégica (IE47) presente no Objetivo Estratégico (OE10) que tem como fim promover a integração e sinergia entre os setores do Tribunal. Nesta primeira versão, a ferramenta permitirá o acompanhamento das iniciativas. Em seguida, serão desenvolvidas novas funcionalidades como a interação dos servidores com avaliações e comentários sobre as ações e a divulgação de resultados dos indicadores.

Ações cumpridas

Os Seminários Estratégicos são ações da Iniciativa Estratégica (IE52) também presente no OE10. A última edição do evento ocorreu no dia 6 de junho, quando foram apresentados os resultados já alcançados referentes à execução do Planejamento Estratégico 2016-2019, incluindo a Pesquisa de Clima Organizacional.

Fonte TCE

Leia também