Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Prefeito de Itabaiana é abordado por dois veículos no povoado Carrilho

________________________________________84a6

O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, foi abordado por dois veículos, que tentaram tirar o seu da pista. As primeira informações eram de que o carro do prefeito havia sido atingido por tiros. Ele disse em entrevista que os tiros foram para o alto, porém ao lado de seu carro.

Em campanha, Valmir de Francisquinho, candidato à reeleição,  se encontrava no povoado Carrilho, por volta das 22 horas, quando foi abordado por dois veículos, que segundo ele, um era branco e o outro um Corola preto. As informações passadas por ele são de que um dos veículos teria dado um “cavalo de pau” à frente do seu. Seu motorista desviou e foram embora, porém logo adiante, apareceu o Corola preto com os vidros escuros.

Na manhã deste sábado (24), em entrevista ao programa Jornal da Capital, na AM Capital do Agreste, Valmir de Francisquinho disse ao jornalista Carlos Ferreira que dois carros teriam participado do atentado. “Nós estávamos no povoado Carrilho, quando um carro branco, com o motorista do outro candidato, deu um cavalo de pau na frente do nosso. Ai nós saimos e logo em seguida apareceu um Corola preto com quatro caras. Ai eles efetuaram disparos. Nós acionamos a policia que chegou e logo em seguida abordou o elemento e nós fomos para a delegacia. Agora, por se tratar das eleições, a policia federal vai investigar”, contou o prefeito.

O prefeito contou ainda que “Claudemir já foi preso recentemente por porte ilegal de arma. Ele é motorista de Roberto Bispo, candidato a prefeito pelo PMDB. Ele usou o carro para tentar tirar o nosso carro da pista. Os tiros foram disparados pertinho do nosso”, explicou Valmir.

Foto Amós Menezes

Com informações do jornalista Amós Menezes e do programa Jornal da Capital, na FM Capital do Agreste

Munir Darrage

Matéria atualizada às 07:15h para acréscimo e correção de informações

Leia também