Aracaju, 14 de maio de 2024
Search

Luciano: Valmir de Francisquinho “mente de forma descarada”

Na noite da última sexta-feira (24), o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, disse em entrevista às emissoras de rádio que foi abordado por dois veículos, que tentaram tirar o seu da pista. Ele disse em entrevista que os tiros foram para o alto, porém ao lado de seu carro.

Valmir de Francisquinho esteve na delegacia plantonista do município onde prestou um boletim de ocorrência. O prefeito disse que se sentiu ameaçado, mas que não houve atentado.

Na manhã desta segunda-feira (26), o ex-prefeito de Itabaiana e deputado estadual Luciano Bispo, afirmou que não houve nenhum atentado e que o prefeito Valmir teria inventado “essa história”. “Não houve nenhum atentado. Ele inventou essa história”, afirmou Luciano Bispo em entrevista ao radialista George Magalhães, no programa A Hora da Verdade.

Para Luciano Bispo, o prefeito Valmir de Francisquinho teria inventado “essa história pelo momento politico”.

De forma dura, Luciano Bispo afirmou que o prefeito tenta prejudicar a campanha de Roberto Bispo. “volto a repetir. Não houve tiros. Não houve atentado. Voce mente de maneira descarada. O que você estava fazendo meia noite. Estava fazendo o eleitor dormir é?. Você foi comprar castanha no Carrilho, foi?”, ironizou Luciano.

“Veja como ele mentiroso, ele quis se fazer de vitima. Não houve tiros, não houve carro preto. Ele quis jogar o nome de Itabaiana na lama ao dizer que Itabaiana queria matar um candidato a prefeito. Eu quero dar um conselho para Valmir de Francisquinho. Quando ele for levar um eleitor para casa, não bote para dormir não”, voltou a ironizar o deputado Luciano.

Munir Darrage

Leia também