27/09/16 - 12:47:36

“Essa nova linguagem com uma câmera em seu lugar deixou as cenas com muita luz. Foi muito duro e difícil para todos, mas nós nos unimos”

“Essa nova linguagem com uma câmera em seu lugar deixou as cenas com muita luz. Foi muito duro e difícil para todos, mas nós nos unimos. As pessoas estão muito próximas umas das outras, prestando solidariedade e força para levar o trabalho adiante com a mesma alegria que Domingos levou. Sentimos muito sua presença e energia. Temos a impressão de que ele faz parte de nós e está presente conosco – queira o destino que para sempre”, pontua o autor da novela,Bruno Luperi, que se emociona diariamente com o privilégio de terminar de contar esta história.

Selma Egrei comenta homenagem a Domingos Montagner em ‘Velho Chico’: ‘É difícil, mas muito bonito’

A emoção transcedeu a tela da TV e emocionou o público, que foi só elogios às sensíveis cenas do casamento de Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone). “Conseguimos canalizar e encontrar uma maneira de nos despedir de Santo, mesmo que não tenhamos tido a chance de nos despedir do Domingos. Se os atores, os amigos e a equipe não puderam dar um último abraço nele, Bento (Irandhir Santos) e Tereza (Camila Pitanga), por exemplo, vão poder”, avalia o autor.

E esses momentos de pura sensibilidade foram elogiados pelos espectadores. O internauta @lucaslelisampa comentou: “O que falar da cena da Visão do Santo representando o ator em cena? É incrível e emocionante.”. E @eujordancostaTo fez coro: “Sem palavras, essas cenas sob o olhar de Santo, parabéns à equipe, essa ideia foi sensacional!”

A cumplicidade dos irmãos dos Anjos e a emoção de Santo ao se deparar com sua filha vestida de noiva também foram muito elogiados. @polythenemi disse: “Eu vou ali chorar depois de ouvir a voz do Santo com sua filha”. E @larigabi elogiou a solução adotada pela trama: “Que cena emocionante Brasil. Lindo o jeito que encontraram…a câmera sendo o olhar de Santo #VelhoChico”

Fonte/Foto: globo.com