Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

PRESO EM INDIAROBA HOMEM CONDENADO POR ESTUPRO A DEFICIENTE

______________________________________-ddaf

 

Agentes da Polícia Civil lotados na Delegacia de Indiaroba cumpriram, na tarde da segunda-feira (26), mandado de prisão em desfavor de Cosme Santos Conceição, 32 anos, conhecido como Gaguinho, pelo crime de estupro. A prisão ocorreu no município de Cristinápolis.

“Cosme estava foragido da justiça. Obtivemos informações de seu paradeiro, então ficamos em campana deste o início da manhã e conseguimos efetuar a prisão por volta das 17h, quando ele voltava para sua residência na zona rural de Cristinápolis”, informou o delegado Wanderson Bastos.

O crime

O crime ocorreu no mês de outubro de 2011, quando Cosme Santos Conceição e o comparsa, Edmilson Conceição Oliveira, conhecido como Pitbull, estavam bebendo em companhia da vítima, um deficiente físico, no Povoado Muruçoca, em Indiaroba.

“Quando estavam retornando para casa, Cosme deu uma rasteira e uma pedrada cabeça na vítima e o imobilizou, enquanto Edmilson mantinha relações sexuais forçadamente com a vítima. Eles se revezavam no ato, mordendo a vítima por todo corpo, enquanto ela se encontrava inconsciente”, explica o delegado

Estupradores

Segundo o delegado Wanderson Bastos, esta é a décima prisão de estupradores em sete meses – período em que ele está como responsável pelas delegacias de Indiaroba e Santa Luzia do Intanhy. Ainda segundo ele, há outros mandados para serem cumpridos relativos ao mesmo crime.

Fonte SSP

Leia também