Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Policia prende mulher por tráfico de drogas em Itabaianinha (Foto ascom SSP)

__________________________________a43c

Sua residência, situada no bairro Guilherme Campos, funcionava como ponto de venda de drogas

Uma operação deflagrada na tarde de ontem, 27, por policiais civis da Delegacia de Itabaianinha, resultou na prisão de Ediana Alves Santos, 42 anos, pelo crime de tráfico de drogas. O fato ocorreu no município de Itabaianinha, região Agreste Central sergipano.

Segundo o delegado Francisco Gerlândio, responsável pelas investigações, a ação faz parte de um trabalho contínuo que vem sendo desenvolvido pelos agentes no intuito de mapear possíveis pontos de tráfico de drogas na cidade, fato este que resultou na revista ao imóvel pertencente à Ediana, localizado no bairro Guilherme Campos.

“Após revista no interior da residência, os policiais apreenderam 285g de cocaína, 120g de maconha, 14 pinos contendo cocaína, várias cápsulas vazias que seriam utilizadas para o armazenamento da droga, além de certa quantia de dinheiro em moedas e cédulas”, explicou o delegado.

Ainda segundo Francisco Gerlândio, a suspeita, no momento da abordagem, confessou o crime, informando até que já teria sido presa em outra oportunidade pelo mesmo crime.

Ante o exposto, a suspeita foi encaminhada à delegacia, juntamente com o material apreendido, para a lavratura do flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Fonte Ascom SSP

Leia também