Aracaju, 29 de março de 2024

Zé Franco assina carta compromisso com a educação na sede do Sintese (Foto ascom)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
___________________________________________intese2

Diante de um auditório repleto de professores, o candidato a prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Zé Franco (PSDB), assinou, na manhã desta quarta-feira, 28, na sede do Sintese, uma carta compromisso com a educação, reforçando seu empenho junto à classe. Franco também apresentou propostas para a melhoria do ensino.

“Quando fui prefeito de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro tive uma gestão voltada para as melhorias da educação, valorizando os profissionais e os estudantes. Fui pioneiro na aplicação do Fundef, criei o Plano de Cargos e Salários do Magistério, implantei o transporte escolar, implantei uma merenda escolar de qualidade para os estudantes, construí e reformei dezenas de escolas. Nesta nova gestão não será diferente”, destacou Franco.

Ainda em conversa com os professores e a direção do Sintese, Zé Franco garantiu que, se eleito, indicará o secretário da educação em consenso com a categoria. “Pagar em dia é uma obrigação do gestor, assim como incentivá-los a se qualificar. Nesta nova gestão irei indicar o secretário de Educação em consenso com o Sintese, assim como os diretores das escolas. Quero governar com vocês parceiros”, disse o candidato.

A diretora do Departamento de Políticas Sociais e questões de Gênero, Etnia e Diversidade, Simone Gama, agradeceu aos futuros gestores o compromisso com a assinatura da carta. “Estamos muito agradecidos com a presença de todos. Com isso buscamos uma educação que não só valorize o profissional, mas também o estudante. Claro que também queremos salário em dia e respeito profissional”, revelou.

Fonte Assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também