04/10/16 - 15:03:56

FAZEMOS CAMPANHA COM PROPOSTAS, DIZ PASTOR ANTONIO

Na manhã desta terça-feira (04), o deputado estadual Antônio dos Santos (PSC) voltou a ocupar a tribuna para reafirmar o compromisso da sua campanha como vice-prefeito, ao lado de Valadares Filho (PSB). O parlamentar pediu mais coerência na hora de fazer afirmações graves ao seu agrupamento, se referindo ao deputado Francisco Gualberto (PT).

“É lamentável que não hora da conveniência, o grupo do meu partido, o PSC, foi bom demais. Percorremos todo o Estado pedindo voto para Marcelo Déda e conseguimos a vitória. Agora, na hora que resolvemos apoiar outro projeto, somos demonizados. Lembro também que ajudamos a eleger Edvaldo Nogueira como prefeito, não participamos da administração, mas erramos em ajudar um mandato que teve 79% de rejeição da população ao seu fim”, declarou Antônio.

O parlamentar afirmou novamente que não tem relação com o vídeo postado na internet, que denigre a imagem de Edvaldo e Eliane Aquino, sua vice. “Que culpa temos eu e Valadares Filho disso? Se sabem quem foi que produziu e postou, tome as providências, não venham para tribuna agredir a mim e ao meu candidato. Não imputem essa responsabilidade a nós, pois o que pregamos desde o primeiro turno é uma campanha propositiva, de discussão de Aracaju, tendo consciência de todos os desafios que iremos enfrentar”.

Antônio dos Santos encerrou dizendo que está nessa campanha pois acredita no projeto e que agora, no segundo turno, estarão totalmente preparados. “Não queremos agredir e nem ser agredidos, queremos fazer uma campanha limpa e o povo verá isso”, disse.

Por Camila Ramos – Agência Alese de Notícias