Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Jovem de 17 anos suspeito de 7 atos infracionais de homicídios é apreendido

Adolescente investigado por sete atos infracionais similares a homicídios é apreendido no Santa Maria

Apreensão ocorreu por cumprimento de mandado de internação provisória por atos infracionais de roubo e tentativa de homicídio.

Policiais civis da 9ª Delegacia Metropolitana cumpriram na manhã desta quinta-feira, 6, o mandato de internação provisória em desfavor do adolescente L.F.C.S, 17 anos, pelos atos infracionais análogos aos crimes de roubo e tentativa de homicídio. O fato ocorreu no conjunto Paraíso do Sul, no bairro Santa Maria, zona sul de Aracaju.

De acordo com o delegado Gilberto Guimarães, responsável pelo caso, o adolescente teria sido abordado em via pública, no referido núcleo habitacional:”Nossos agentes localizaram o jovem no momento em que ele conversava com outro colega em via pública no Santa Maria. Ao perceberem que se tratava do menor infrator foi dado cumprimento ao mandado de internação.”

Ainda segundo o delegado, apesar da pouca idade, o rapaz é bastante conhecido na região pela prática de vários atos infracionais. “Inclusive, ele está sendo investigado por sete atos infracionais análogos ao crime de homicídio”, ressaltou Gilberto Guimarães.

Por esse motivo o suspeito foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar esclarecimentos e ainda na tarde de hoje,será encaminhado para a Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente(Depca), para posterior adoção das medidas cabíveis.

Fonte SSP

Leia também