10/10/16 - 13:29:37

DEBATE FOI REPETITIVO COM PROVOCAÇÕES E SEM NADA AO ELEITOR

O debate desta segunda-feira (10) não trouxe nada de novo para o eleitor, mas teve alguns exageros, como o de pagamento em dia já no mês de janeiro. Segundo análise de técnicos na área de finanças da Prefeitura de Aracaju, nenhum dos dois candidatos ainda procurou saber se realmente tem condições de colocar em dia o pagamento do salário.

Como todos os debates, um tentou desqualificar o outro durante todo o tempo, sem nada de novo para o eleitorado. Na questão da geração de emprego, os dois têm propostas absolutamente iguais, assim como na questão do turismo e até no que pretendem construir, mas ainda não têm certeza de como conseguirão recursos para isso.

Valadares Filho (PSB) tentou emplacar um carimbo: “O senhor tem apenas 20 dias para falar a verdade”. Já Edvaldo Nogueira (PCdoB) insistiu que o seu adversário se aliou a políticos que ele próprio criticava, citando inclusive o líder do Governo, deputado André Moura (PSC), a quem acusou de estar envolvido no Lava Jato.

Edvaldo Nogueira foi tão seguro quanto Valadares Filho sem que houvesse vencidos ou vencedores. O debate desta segunda-feira não teve vencedor, segundo dados vistos nas redes sociais e grupos políticos, onde cada lado extraiu o melhor dos seus candidatos para exaltar. Mas, em termos de empolgação, pouco se pode dizer de um confronto pálido e sem novidades.

OPINIÕES NA REDE

Eliz Moura – Edvaldo Nogueira treinou e se superou hoje. Valadares Filho é mais preparado.  Essa é a diferença!

Coronel Henrique Rocha – Edvaldo Nogueira se saiu muito bem. Sem o discurso falso e fácil do aprendiz de candidato.

Ju Gomes – Valadares Filho diz que os dois projetos estão colocados. Um de mudança, da renovação e o outro do passado. Aracaju quer o novo.

Gleice Queiroz – Edvaldo, meu fiu! Volte! Volte. Lute diariamente. Vença essa eleição pela nossa pequena que está devastada.

André Carvalho – Sinceramente: Edvaldo Nogueira está medicado? Ele não está bem. Isso aparece claramente. Tomou algum calmante?

Vitor Déda – O filhote é fantoche do titio André Moura, único sergipano réu na Lava Jato!

Manú Santiago – Todos os que me apoiam hoje, apoiaram Edvaldo em 2008. Estavam no palanque com ele em 2008. E agora não prestam?

Higor Ferreira – Socorro, São Cristóvão, Barra dos coqueiros e Aracaju são mais importantes que salvador filhote, que zorra é essa hein?