Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

SARGENTO VIEIRA VOLTA OFICIAR COMANDO PARA RETORNAR À PM

O sargento Jorge Vieira da Cruz, voltou a encaminhar oficio ao comandante geral da Policia Militar, solicitando o seu retorno para a corporação, após ter ido para a reserva remunerada por ter assumido uma vaga na Câmara Municipal de Aracaju.

Sargento Vieira era o primeiro suplente da coligação e teve que assumir a vaga deixada pelo vereador Dr. Agnaldo Feitosa que se licenciou do mandato para assumir a secretaria municipal de saúde.

Com a vaga que foi aberta, Vieira arriscou sua carreira segura e sólida e assumiu o mandato de vereador e acabou sendo prejudicado, já que Dr. Agnaldo ficou menos de 15 dias na SMS e retornou à CMA.

Com isso, o militar se desligou da PM e ficou com pouco mais de 50% de seu salário, o que acabou prejudicando a sua vida, já que foi obrigado a se adaptar a uma nova realidade, devido a queda brutal de seu salário, chegando a sacrificar a família.

Há mais de dois meses, Vieira encaminhou um oficiou ao comando geral, coronel Marcony Cabral,  solicitando autorização para retornar à corporação porém até o momento não obteve resposta. Nesta terça-feira (10), o militar voltou a oficiar o comando cobrando uma resposta para a sua solicitação.

Munir Darrage

Leia também