Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

VALADARES FILHO: NÃO VOU BAIXAR O NÍVEL, NÃO É MEU ESTILO

Com o Clube Continguiba cheio de gente, o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, a deputada estadual Sílvia Fontes e o vereador eleito Jason Neto, todos do PDT, fizeram no começo da noite desta sexta, 14, um ato de apoiamento à candidatura de Valadares Filho, PSB, neste segundo turno pela disputa à Prefeitura de Aracaju.

Os três disseram que a receita para que Valadares Filho, PSB, mantenha-se na liderança e vença no dia 30 as eleições da Capital é “não tirar o pé da rua” e “não dar ouvidos ao marketing da agressão e da mentira’ que o candidato Edvaldo Nogueira adotou para tentar reverter a eleição.

“Creio que a primeira atitude de Valadares é manter a ocupação das ruas. A cidade e os aracajuanos estão vendo claramente os dois estilos de campanha que estão sendo feitas. Um, faz a campanha da agressão. O outro, uma campanha de propostas. E vejo que o crescimento de Valadares Filho se deu exatamente por isso. O candidato do PSB tem feito uma campanha alegre, propositiva e humanizada. Ocupando as ruas com carreatas e caminhadas”, disse Fábio Henrique.

AMOR AO POVO

A deputada Sílvia Fontes segue a mesma linha do esposo. “A receita é muito pé no chão, muita consciência e ter a certeza de que o que nós precisamos mostrar ao povo de Aracaju é o que Valadares Filho mostrou até agora: coerência, bom programa de Governo e respeito às pessoas. Nós precisamos de um prefeito que olhe realmente pela cidade de Aracaju, que ame o povo aracajuano”, diz a parlamentar.

O vereador eleito Jason Neto aponta que a receita do sucesso é “não sair mais das ruas”. “Precisamos de muito trabalho, de muitas idas às ruas, e de pedir um, dois, três, quatro votos. Precisamos, até o dia 30, manter esta garra e esta alegria que viraram marcas da campanha de Valadares Filho”, diz ele.

Os três – Fábio, Sílvia e Jason – ensaiaram um discurso único em favor da ética na política, algo que Edvaldo Nogueira e o marketing político dele estariam negando neste momento. “Hoje, com as redes sociais, todo mundo sabe de tudo e as pessoas não aceitam mais agressões eleitorais. Elas querem votar num prefeito e querem saber o que ele vai fazer para melhorar o seu bairro, a saúde, a educação”, diz Fábio.

SÓ ESCULHAMBANDO

“As pessoas não querem votar num candidato a prefeito que só fique esculhambando com os outros. Esta política da baixaria é do passado. Valadares fez diferente, por isso chegou bem no segundo turno e já largou na frente. Nossa missão, minha da deputada Sílvia e de Jason Neto, é a de ir para as ruas e trabalhar muito nestes 15 dias. Valadares Filho tem feito uma verdadeira festa da democracia. Ele não pode deixar de ocupar cada espaço das ruas para inclusive aumentar a diferença”, afirma o prefeito

“Creio que o nível baixo que o oponente está adotando pode interferir no resultado da eleição, sim, mas prejudicando ainda mais o lado dele. O povo não aceita mais isso. O povo exige e aceita propostas, trabalho e respeito. Baixaria já era. Creio que eles estão excedendo, e não é por aí. Só ganha quem mostra propostas de trabalho”, afirma Jason.

“A baixaria fica para quem gosta dela. As famílias e as pessoas de bem de Aracaju não admitem mais isso. Todo mundo espera hoje uma política limpa, como a que Valadares Filho tem feito. Ele vem com propostas para uma cidade bem governada”, completa a deputada Sílvia Fontes. Perante um Cotinguiba lotado de pessoas, Valadares Filho disse que vai seguir exatamente a trilha de que fala os três aliados. “Não é do meu estilo e não vou baixar o nível da campanha”, disse.

Texto: Jozailto Lima – da Assessoria da Campanha de Valadares Filho

Leia também