Aracaju, 16 de abril de 2024

ADOLESCENTE MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLICIA NA BARRA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

___________________________________________________55965Um adolescente morreu na manhã desta segunda-feira (17), após trocar tiros com policiais dentro de uma residência no município de Barra dos Coqueiros.

A ação policial que terminou com a morte do menor foi realizada pela Polícia Militar, através do Comando de Operações Especiais – COE, da Rádio Patrulha – RP e ainda com apoio da Polícia Civil-PCSE, através da Divisão de Inteligência Policial – DIPOL e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa-DHPP.

A operação policial tinha o objetivo de efetuar a apreensão de um adolescente de iniciais R.S.O.J., conhecido como “Da Barra” e que era apontado como autor de diversos atos inflacionais dentre eles a participação na execução do Tenente Temístocles Almeida da Polícia Militar de Sergipe no bairro Coqueiral no dia 21 de Setembro._________________________________________________73cb

Ao chegar na residência onde o suspeito estava escondido, o grupo tático fez a varredura dos cômodos da casa sendo recebido a tiros pelo adolescente que estava escondido em um quarto aos fundos. Um dos tiros chegou a atingir o escudo que levava um dos policiais.

Ao notar a presença da policia o suspeito efetuou os disparos contra os policiais que revidaram os tiros que acabou atingindo o adolescente que chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE),  onde não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Com o adolescente foi encontrado um revólver calibre 38.

Havia mais uma pessoa na casa que está sob custódia das autoridades para esclarecimentos.

Foto assessoria

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também