Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

EDVALDO MENTE NA ESPERANÇA DE QUE VIRE VERDADE, DIZ VF

“Vamos retomar nosso programa e apresentar nossas propostas. É hora de olhar para frente, deixar essa turma da mentira e da baixaria para trás, e mudar Aracaju”, diz Valadares Filho

Sempre marcado por uma ação política propositiva, respeitosa e educada, o candidato a prefeito de Aracaju, Valadares Filho, PSB, muda o tom em sua propaganda desta segunda-feira à noite, com repetição ao meio de terça-feira, e denuncia “o marketing da mentira e da agressão” praticado pelo candidato Evaldo Nogueira, PC do B/PT, contra a sua pessoa e a sua candidatura, na tentativa de reverter a desvantagem em que aparece nas pesquisas eleitorais para este segundo turno.

“Por conveniência, Evaldo Nogueira mente e repete a mentira na esperança que ela vire verdade. Mas o povo de Aracaju reconhece o meu trabalho e o dele. A prova disso é que no mesmo ano em que ele foi derrotado para deputado federal (2014), eu fui reeleito”, diz Valadares Filho.

Valadares Filho denuncia que Edvaldo e o marketing político dele estão trapaceando a boa-fé dos contribuintes que financiam o horário político da TV e do rádio, ao promoverem um festival de mentiras e baixarias. “Minha amiga e meu amigo de Aracaju, queria pedir licença para abrir um espaço no nosso programa e falar sobre o que está acontecendo nessa campanha. Antes de mais nada, é importante lembrar que o horário eleitoral foi criado para que os candidatos apresentem suas propostas para a cidade”, disse o candidato.

IRRESPONSÁVEL

“Esse horário é pago com o dinheiro dos seus impostos e quando o meu adversário gasta seu tempo com acusações mentirosas contra mim está desperdiçando o seu dinheiro, desrespeitando os impostos que você paga e sendo irresponsável com o dinheiro público. Como deputado, votei pelo financiamento público de campanha na tentativa de evitar que a roubalheira que o PT e seus aliados promoveram para financiar suas campanhas milionárias continuasse”, avisa Valadares.

“Mas, infelizmente, esse estilo de campanha, com equipamentos caros, atores, truques de marketing e baseado na mentira, na manipulação e em ataques irresponsáveis ao adversário, continua. Todo mundo viu o que o PT fez para eleger Dilma e todo mundo está vendo o que está acontecendo em Aracaju. Edvaldo Nogueira me acusa de não trazer recursos para Aracaju. É mentira”, contesta Valadares Filho no texto que vai ao ar.

“Como deputado, consegui recursos para muitas obras do governo dele, como ele mesmo reconhecia na época, mas hoje, por conveniência, ele mente. Outra mentira: Edvaldo diz que fiz um acordo com João Alves, a quem sempre fiz oposição e duras críticas durante toda campanha. O atual prefeito nunca declarou apoio a mim e eu nunca o procurei para isso, mas se os eleitores de João Alves, dos outros candidatos e do próprio Edvaldo votarem em mim, agradeço, e vou trabalhar muito para honrar esse voto” afirma.

“MARKETING TAMPINHA”

Para Valadares Filho, o candidato Edvaldo Nogueira incorre em outro “erro gravíssimo e indelicado” ao tentar criminalizar o voto dos que não optam pela candidatura patrocinada pelo PC do B, pelo PT e pelo PMDB de Jackson Barreto, todos “inimigos do presidente” do presidente Michel Temer.

“Se políticos de vários outros partidos estão declarando apoio à nossa candidatura, é porque lembram da gestão de Edvaldo e entendem que um prefeito aliado do PT, inimigo do presidente e apoiado por Jackson Barreto tem tudo para dar errado, e Aracaju não vai aguentar mais quatro anos de má administração. Agora vamos retomar nosso programa e apresentar nossas propostas. É hora de olhar para frente, deixar essa turma da mentira e da baixaria para trás, e mudar Aracaju”, diz Valadares Filho.

“A agressividade e a falta de propósitos do marketing do nosso adversário chegaram a um destempero tão grave que esta semana, na falta do que desqualificasse Valadares Filho, apelaram para a pequena estatura física dele e o chamaram de tampinha nos programas eleitorais deles. Nunca vi algo semelhante antes em Aracaju. É coisa de quem se viu de fato perdido e desgarrado de boas ideias”, disse o deputado estadual e primeiro vice-presidente da Executiva Estadual do PSB de Sergipe, Luciano Pimentel.

“É por isso que eu digo que o que se faz na esfera do comunista Edvaldo Nogueira é um marketing atrasado, defasado, cafona, despeitado, raivoso, injurioso e stalinista. Já estão até dizendo por aí que é um marketing que beira o fascismo. O que eu sei é que ninguém merece esse horrendo espetáculo que enlameia a democracia e fragiliza as relações políticas”, completa o senador Antonio Carlos Valadares.

Texto, Jozailto Lima

Leia também