Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

NOSSA COLIGAÇÃO NÃO VAI ACEITAR BAIXARIA, DIZ ELBER BATALHA

O vereador eleito Elber Batalha Filho (PSB), um dos coordenadores da campanha de Valadares Filho (PSB) à prefeitura de Aracaju, afirmou na manhã desta segunda-feira (17) que “a nossa coligação não irá aceitar a baixaria da outra coligação”.

Elber Batalha concedeu entrevista a uma emissora de rádio para explicar o motivo que levou o candidato Valadares Filho a não participar de um encontro promovido pelo Sindipetro com os candidatos a prefeito.

Batalha disse que o candidato Valadares Filho foi comunicado do encontro quando já havia assumido compromisso de participar de um evento com a direção do PDT e que contou a presença do presidente do partido Fábio Henrique, prefeito de Nossa Senhora do Socorro e da deputada Silvia Fontes, além de um grande números de filiados do partido.

Durante a entrevista, um ouvinte entrou no ar para dizer que a coligação de Valadares estaria fazendo “baixaria” durante a propaganda eleitoral gratuita. Em resposta ao ouvinte, Elber disse que “não vou responder a cabo eleitoral da outra coligação e acredito que você não vai usar esse espaço para colocar cabo eleitoral. Se você quiser fazer um debate não tem problema, eu vou ai e fazemos o debate de forma tranquila”, afirmou Elber Batalha.

Batalha explicou ainda que a coligação adversária terá que retirar do ar uma propaganda eleitoral por conta de informações inverídicas. Além disso, segundo Elber, os adversários não estariam cumprindo a decisão judicial.

Leia também