Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

PM PRENDE MULHER EMBRIAGADA QUE PROVOCOU ACIDENTE

 

Uma guarnição da Polícia Militar de Sergipe prendeu na manhã de sábado, 15, por volta das 7h10, uma mulher que colidiu seu carro com uma moto, por motivo de embriaguez ao volante, na Avenida Francisco Porto, próximo a um supermercado da localidade.

A vítima, que pilotava a motocicleta modelo Honda/Fan 150cc, de cor vermelha, é amigo da mulher que vinha conduzindo alcoolizada seu veículo, um Ford/Fiesta, de cor branca, quando colidiu seu carro.

A guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp/190), e quando chegou ao local, observou que o veículo já estava sendo retirado do local da colisão. Os policiais fizeram a abordagem e constataram sinal de embriaguez na mulher, que foi submetida ao teste de alcoolemia e não criou resistência. O teste apontou 0,56mg/l de álcool, ultrapassando os índices aceitáveis para conduzir o veículo.

O condutor da moto também passou pelo teste de alcoolemia, que acusou 0,10 mg/l em seu organismo, índice mais baixo que o da mulher, passível apenas à aplicação de medidas administrativas. Os dois afirmaram que beberam durante a madrugada num estabelecimento noturno, no bairro Jardins, na região próxima do acidente.

Por fim, a mulher foi encaminhada para à Delegacia Plantonista, sendo o seu veículo entregue para uma pessoa habilitada de sua confiança.

Leia também