Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

PREFEITURA DIZ QUE VÂNDALOS IMPEDIRAM ÔNIBUS DE CIRCULAR

Por meio de um ato de vandalismo, camuflado de manifestação, alguns servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed) obstruíram, na manhã desta segunda-feira, 17,   o acesso à garagem onde ficam alojados todos os veículos que realizam o transporte de alunos e professores do município de São Cristóvão.

A ação do grupo provocou graves prejuízos aos cidadãos que dependem dos serviços prestados pelos veículos da Semed, impossibilitando o acesso de professores e alunos às salas de aula. “Desde o último sábado, 15, estamos enfrentando problemas com esses servidores que realizaram a troca dos cadeados para impedir o acesso aos ônibus e carros menores. Contornada essa situação, fomos surpreendidos nesta manhã pelo furto da chave de um dos ônibus, que foi colocado na entrada da garagem, impedindo a saída dos demais”, lamenta a secretária Dilene Miranda Job.

Todos os esforços para normalizar a oferta do serviço já estão sendo realizados pela Gestão Municipal, ao tempo que sendo identificados os culpados pela ação, todas as medidas judiciais cabíveis  serão adotadas, através da Procuradoria Geral do Município (PGM).

Ascom | Prefeitura de São Cristóvão

Leia também