Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

SINDICATO FARÁ UMA MANIFESTAÇÃO NA PREFEITURA DE CANINDÉ

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé de São Francisco, Sindicato dos Trabalhares Rurais e Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra, organizam manifestação na sede da prefeitura no município de Canindé de São Francisco, na manhã do dia 19 ás 08h.

Solicitam providências imediata do Ministério Público Estadual e Federal para que a administração Pública de Canindé de São Francisco atenda através das politica públicas obrigatórias nas áreas da saúde, educação e infraestrutura a população dos assentamentos. Alegam que a situação da administração da prefeitura deste município e caótica, irresponsável e desumana com a população, primeiro: a falta de água para consumo humano e animal tem colocado em risco a sustentabilidade das famílias e mesmo a saúde da população.

Também cobram para que seja averiguado o uso dos recursos de Canindé. Para a população é inaceitável os argumentos utilizadas pelo atual prefeito Heleno Silva. Não obtendo soluções através do Ministério Público Municipal, agora recorrem às instâncias superiores. Cobram urgentemente ações que possam obrigar a administração pública assumir as responsabilidades com as politicas publicam obrigatórias e indispensáveis para a vida humana nesta comarca.

Da assessoria

Leia também