Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Edvaldo Nogueira sugere que o senador Valadares “tome calmante”

Os dois candidatos a prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB) e Valadares Filho (PSB), que irão disputar o segundo turno, continuam com a série de entrevistas à imprensa e não perdem a oportunidade criticarem o adversário.

Para o agrupamento político de Valadares Filho ” Evaldo Nogueira mente e repete a mentira na esperança que ela vire verdade. Mas o povo de Aracaju reconhece o meu trabalho e o dele. Edvaldo Nogueira me acusa de não trazer recursos para Aracaju. É mentira”.

Já o senador Valadares tem usado as redes sociais para falar sobre a campanha e acusa Carlos Cauê de ser o “marqueteiro do mal”. “Não pensem os stalinistas Edvaldo Nogueira e Carlos Cauê, assassinos da honra alheia que ficaremos inertes às calúnias à minha família. Edvaldo Nogueira tem sido raivoso e violento contra Valadares Filho. Mas o artífice dos ataques é Cauê o Marqueteiro do Mal”, postou nas redes sociais o senador Valadares.

De outro lado, o candidato Edvaldo Nogueira diz que “Valadares Filho não tem projeto e nem experiência. Lamento as baixarias e mentiras das quais fui vítima na campanha. É bom lembrar que do meu lado não há ninguém respondendo processo em operações como Fox ou Navalha”, afirma Edvaldo.

Edvaldo Nogueira afirma ainda que o senador Valadares não é candidato nessa eleição. “As agressões feitas pelo senador Valadares só mostra o desespero. Isso mostra que meu adversário precisa do pai para se defender. Quem vai mandar na PMA também é o pai”, diz Edvaldo e sugere: “o senador precisa tomar calmante”.

Munir Darrage

Leia também