Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Por sorte, a mulher morde a isca e conta tudo o que sabe sobre a relação do marido com dona Nair. “Deve ter sido duro pra sua mãe, né?

adonis

Desde que Nilton (Leo Quintão) e Gabriela (Andrea Barcellar) se mudaram para a vila, Adônis (José Loreto) tem tentado descobrir de onde o novo vizinho conhece Nair (Ana Carbatti). Como o homem ainda não abriu o jogo, o irmão de Apolo (Malvino Salvador) resolve desvendar todo esse mistério por meio da esposa dele. “Dona Gabriela, tudo bem? Então, que coincidência isso do seu marido conhecer a minha mãe”, joga verde, ao encontrá-la na rua.

Por sorte, a mulher morde a isca e conta tudo o que sabe sobre a relação do marido com dona Nair. “Deve ter sido duro pra sua mãe, ? […] Só na delegacia que ela entendeu que não podia recuperar o filho, que já tinha sido adotado por aquele casal que morava na Saúde”, revela.

Chocado com a descoberta, Adônis logo vai tirar satisfações com a mãe, alegando já saber de tudo. “Fala a verdade… O seu bebê é um de nós três?”, questiona ele.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também