Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

3° BPM e GETAM apreendem 25 motococletas em Itabaiana (Foto assessoria)

____________________________________________826

A Polícia Militar – através da 4a Cia/GETAM/3° BPM – efetivou nesta quarta, 19, mais uma operação policial em Itabaiana.

A ação visou dar continuidade ao aumento da capacidade ostensiva e preventiva em suas ruas e avenidas, através de abordagens a pessoas, motocicletas e veículos.

Os trabalhos foram coordenados pelo Cap PM Rogério Prado, culminando com a apreensão de 25 motocicletas por inobservância aos ditames do Código de Trânsito Brasileiro, salientando que as infrações mais cometidas foram: licenciamento atrasado, falta de emplacamento, condução sem capacete e documento de porte obrigatório.

Todos os veículos foram autuados, sendo que alguns deles foram liberados no local, após  sanada a irregularidade. Outros 25 veículos precisaram ser removidos, e se encontram na sede do Terceiro Batalhão, a fim de que sejam tomadas as necessárias providências.

Importa salientar que outras ações  de policiamento  continuarão sendo efetivadas no município, com vistas à redução, notadamente, dos índices de crimes contra o patrimônio e contra a vida.

Saliente-se que, diante do fato de que a imensa maioria desses ilícitos são perpetrados com a utilização de motocicletas e ciclomotores, estes veículos terão uma atenção diferenciada da Polícia Militar em toda a circunscrição sob a responsabilidade do 3° Batalhão.

Fonte e foto: Assessoria

 

 

Leia também