Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Luciano Bispo se reúne com integrantes do Sindicato dos Servidores (Foto ascom)

________________________________________________________ascom

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado Luciano Bispo (PMDB), recebeu na manhã desta quinta-feira (20), os integrantes do Sindicato dos Servidores da Alese. Na reunião foi discutida a realização da eleição marcada para a próxima terça-feira (25).

De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores da Alese, Antônio Geraldo da Silva, a eleição será em chapa única, com o lema:  “O Trabalho Continua”. Na ocasião, ele apresentou ao presidente da Alese, as propostas para o Triênio –  2017/2020.

“Entre as propostas apresentadas, estão a luta para que a chefia de Núcleos e Coordenadorias sejam ocupadas por servidores efetivos; a conclusão e implantação do Plano de Cargos e Salários (reativar a Comissão); lutar pelo reajuste salarial referente a 2016/2017; retorno dos aposentados a folha de pagamento da Assembleia Legislativa e lutar pela realização de concurso público para preenchimento de cargos da Alese’, informa Geraldo da Silva.

A chapa “O Trabalho Continua” tem como presidente: Antônio Geraldo da Silva; vice-presidente- Rui Fonseca Conceição; secretário-geral, Humberto Oliveira; secretário administrativo-financeiro: Dênio Bomfim Menezes; conselho fiscal: Marcus Vinicius Lima Guimarães, Marcus Araújo Menezes e Edivaldo Passos (titulares); Maria de Fátima Dias de Carvalho; Edimilson Rezende Souza; Ivanildo Correia de Queiroz (suplentes); delegado titular: João Evangelista Andrade Neto e delegado suplente: Washington Luiz de Souza Santana.

Por Agência de Notícias Alese

Leia também