Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Nosso adversário está com dor de cotovelo e mente, diz Valadares Filho

O candidato a prefeito de Aracaju, Valadares Filho (PSB), afirmou na manhã desta sexta-feira (21), que não tem apoio do prefeito João Alves (DEM) e que essa informação “é invenção de nosso adversário que tem dor de cotovelo e mente. Nunca fiz acordo com João Alves. Minha missão é consertar o que ele deixou na prefeitura”, disse.

Valadares Filho falou ainda sobre o seu projeto para Aracaju, caso seja eleito, garantindo que já em janeiro, o funcionalismo público municipal estará recebendo os salários em dia e dentro do mês trabalhado. ” Eu sei da grande missão que tenho pela frente, que é reestruturar as finanças de Aracaju. Vai ser difícil, mas nós vamos fazer isso”, explicou o candidato.

Sobre os salários dos servidores, Valadares disse que em janeiro ele regularizará a situação e que “o servidor tem que receber em dia. E eu garanto isso em nosso governo. Vamos regularizar, em janeiro, seus salários. Não buscar a resolução dos problemas é uma característica do nosso adversário. As obras inacabadas deixadas por ele é um exemplo disso”, afirmou.

Valadares falou também sobre a formação de seus secretários, explicando que a seleção será criteriosa e não irá atender politicos. “Serei extremamente criterioso na seleção da nossa equipe de secretários. Vamos buscar técnicos em suas áreas, os melhores. Quem tiver pretensão de candidatura em 2018 não será secretário em nenhuma área em nossa gestão. Pode gravar”, garantiu.

Munir Darrage

Leia também