Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Pedro afirma que não tem nada contra o casamento dos dois, mas diz que eles não deveriam precipitar as coisas. Tião pede para tirarem Letícia da sala

tiao-e-pedro

Toma lá, dá cá! Tião (José Mayer) invadiu a coletiva de imprensa de Hércules (Danilo Granghéia) na mansão dos Leitão para anunciar o casamento de Letícia (Isabella Santoni) e Tiago (Humberto Carrão). Agora, é a vez de Pedro invadir a casa do rival para dizer que ele está forçando a união dos jovens. “É com você que quero falar! Por que está forçando a barra pro Tiago casar com a Letícia?”, questiona o amante de Helô (Cláudia Abreu), que presencia o climão. Mas é Letícia quem primeiro protesta: “Eu não acredito que você veio aqui se meter na minha vida!!!”.

Pedro afirma que não tem nada contra o casamento dos dois, mas diz que eles não deveriam precipitar as coisas. Tião pede para tirarem Letícia da sala e Pedro continua a pressionar o banqueiro, que garante querer apenas a felicidade da filha. Mas o clima pesa de vez quando o velejador começa a citar os possíveis motivos para Tião ter participado do atentado contra Fausto(Tarcísio Meira). “Por que se vale de todos os recursos, inclusive de sua filha, para criar um elo com a Magnólia? Que negócios você tem com o meu cunhado? Por que o meu pai investigava o Ciro e você, Tião Bezerra?”, provoca Pedro.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também