Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Programa de vantagens para aposentados e pensionistas contempla 30 mil pessoas (Foto ascom)

___________________________________________________________007

Iniciativa inédita do Sergipeprevidência busca contemplar aposentados e pensionistas através de tarifas especiais, clube de descontos, entre outros privilégios

Cerca de 30 mil segurados do Sergipeprevidência podem ter acesso ao Programa Melhor Idade até o fim deste ano. A iniciativa inédita busca contemplar aposentados e pensionistas através de tarifas especiais, clube de descontos, entre outros privilégios, como atendimento VIP e diferenciado nos segmentos de Saúde e Beleza, Cultura, Educação, Gastronomia, do Esporte e Lazer, dentre outros. O assunto foi discutido na manhã desta quinta-feira, 20, entre o órgão e representantes de entidades financeiras e associações empresariais do estado.

José Roberto de Lima Andrade, diretor-presidente do Sergipeprevidência, afirma que esta nova plataforma de oportunidades vem para criar uma ligação com os conveniados para além do pagamento de aposentadorias e pensões. “O foco da nossa gestão, juntamente com o Estado, é o bem estar de todos os beneficiários”, finalizou.

O programa funcionará da seguinte forma: será feito um Termo de Adesão, no qual cada empresa ou prestadora de serviço se compromete a conceder aos aposentados e pensionistas a oportunidade de desfrutar de descontos e plano de vantagens. A incorporação das tarifas especiais serão feitas diante da disponibilidade de cada estabelecimento. Para os segurados do Sergipeprevidência a adesão ao programa será automática, sem qualquer tipo de custo ou ônus.

Lívia Carvalho, presidente do Banese Card, demonstrou grande entusiasmo com a ação. “Acredito que podemos ter diversas ações em parceria com o Sergipeprevidência, no tratamento especial para seus clientes. Daqui vão surgir várias outras delas, tenho certeza”. Já o presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagem em Sergipe (Abav/SE), João Ávila, destacou a atitude como fundamental para a movimentação de todo o comércio, gerando renda, além de ganhos para os aposentados e pensionistas.

Acompanharam a reunião os representantes do Banese, Banese Card, Secretaria de Cultura do Estado de Sergipe (Secult) e Associação Brasileira das Agências de Viagem em Sergipe (Abav/SE).

Fonte e foto Assessoria

Leia também