Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Valadares: o governo se descuidou; para Gama, reunião foi clandestina

A ausência do governador Jackson Barreto (PMDB) ou de um representante do estado na reunião da bancada federal para definir as emendas para o estado e municípios, continua repercutindo e na manhã desta segunda-feira (24), ganhou um novo capítulo, quando o senador Antonio Carlos Valadares (PSB), fez um debate com o secretário de planejamento Augusto Gama.

Em entrevista ao programa jornal da Ilha, o senador Valadares disse que “o governo do estado se descuidou. Pela primeira vez na história um governador ñ dá bola p as emendas. O governo do estado dizer que não foi avisado, isso não procede, até porque vários prefeitos estiveram em Brasília em busca de emendas”, disse Valadares.

Para o secretário de planejamento, Augusto Gama contestou a informação e afirmou que a reunião teria sido feita de forma “clandestina”. “O governo do estado não participou da reunião da bancada porque não foi avisado. A reunião foi clandestina. O fato concreto é que tentaram prejudicar o governo de Sergipe no processo eleitoral em Aracaju. É uma falácia a informação de que o governo não tem interesse em bancada. Essa situação é resultado da eleição em que o filho do senador é candidato”, disse Gama.

Leia também