Aracaju, 28 de março de 2024

Jornalista Igor de Faro, do restaurante Salomé, foi assassinado durante assalto

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Igor

Dono do Bar e Restaurante Salomé, localizado à rua Deputado Clóvis Rollemberg, na Atalaia, o jornalista Igor de Faro Franco foi assassinado no início da noite desta terça-feira (25), por um tiro disparados por dois homens que estavam em uma moto.

Até o momento não se tem certeza da causa do assassinato, mas as primeiras informações são de que foram dois marginais que levaram seu celular. Segundo vídeo que circula nas redes, Igor Faro estava do lado de fora do restautante, quando dois homens em um moto o abordaram. Ele levantou os braços e o bandido que estava na garupa atirou em seu torax. Ele pôs a mão no local e correu para o interior do Salomé.

A polícia não confirma o assalto e vai investigar se realmente essa foi a causa da morte, que teve cenário de execução.

Segundo informações preliminares da Polícia, Igor foi socorrido por populares e levado ao Huse, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital. As informações ainda não são exatas em relação às causas. Há suspeita de execução e aparece a figura de uma funcionário do restaurante que foi demitido. Já se sabe que o funcionário não tinha boa índole e havia problemas com ele em Alagoas.

O Bar e Restaurante Salomé é um local bem frequentado a partir dos finais de tarde de Aracaju por pessoas de todas as idades, para uma cervejinha e um papo. É desses bares da moda que hoje tem público cativo nos finais de tarde. Segundo informação de uma pessoa ligada a Igor de Faro, ele batalhou muito para montar seu estabelecimento, que funciona há aproximadamente oito meses.

Igor de Faro Franco era jornalista e deixa viúva Fracielly Guimarães, grávida de sete meses. Em 2010, Igor trabalhou na equipe de jornalista da campanha do ex-governador Marcelo Déda.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também