Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

EDVALDO DIZ QUE DESAFIO AGORA É RECONSTRUIR A CIDADE

eDD

Após o resultado das eleições, neste domingo (30), o prefeito eleito Edvaldo Nogueira (PCdoB) considerou que o seu maior desafio agora é reconstruir a cidade que enfrentou muitos problemas, principalmente na área da Saúde. “Vamos nos empenhar para rapidamente recuperar as unidades básicas de saúde e colocar o salário dos servidores em dia e a população ter acesso a uma saúde de qualidade. Vamos fazer o levantamento das dívidas e dos problemas que se acumulam na nossa cidade”, disse.

Edvaldo Nogueira atribuiu a virada ao seguinte fato: “o povo de Aracaju pode perceber a diferença dos dois projetos e que nós queríamos fazer a cidade avançar. No meu mandato como prefeito eu mostrei e construí uma cidade com qualidade de vida e a população viu que nesse momento de crise era importante ter um prefeito com compromisso, por isso nós viramos a campanha. Estou muito feliz com a nossa vitória”.

Edvaldo admite que enfrentou momentos difíceis: “no primeiro turno, nós lideramos as pesquisas e chegamos em primeiro lugar. No segundo turno, as pesquisas mostraram uma inversão, mas rapidamente recuperamos e fizemos essa virada. São momentos que você cresce, mas nós enfrentamos dificuldades e o resultado é a nossa vitória. Aracaju me conhece os aracajuanos sabem que podem contar comigo e principalmente com a minha capacidade como gestor”, garantiu.

– Hoje (domingo) quando concluiu a apuração eu me lembrei de Marcelo Déda, que dizia que cada obra que a gente concluía significa um sorriso que as pessoas têm. E eu estou com isso na minha cabeça. Vou trabalhar para que o aracajuano volte a sorrir e que a nossa capital volte a ser a capital da qualidade de vida”, disse.

Leia também