Aracaju, 16 de abril de 2024

Eduardo Amorim para Jackson: “esse é o governo da malandragem, da mentira”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

As declarações feitas pelo governador Jackson Barreto (PMDB), na noite deste domingo (30), após o resultado da eleição em Aracaju, onde ele classificou os senadores Amorim e Valadares de “moleque e incompetente”, não agradou ao senador Eduardo Amorim (PSC).

Sobre as eleições municipais, onde Edvaldo se elegeu com quase 12 mil votos de diferença sobre Valadares Filho, Jackson afirmou que “essa quadrilha queria tomar de assalto a prefeitura de Aracaju”.

Em resposta, o senador Eduardo Amorim afirmou que “se existe alguma quadrilha não é desse lado, é do lado de lá. Se alguém for ao Compecan e ver os processos dos presos, pode ter certeza que esse governador tem mais processos que eles”, disse Eduardo.

Eduardo Amorim disse ainda que o governador não trabalha e curte muitas férias. “Esse governador não trabalha, tira muitas férias. Governador desça do palanque e vá trabalhar porque a população não aguenta mais esse desgoverno que ai está e que não faz nada para melhorar a segurança pública e a saúde. Volto a repetir, se existe quadrilha é desse desgoverno. Esse é um governo da malandragem”, afirmou o senador.

O senador  comentou também sobre o resultado das eleições, afirmando que “a mentira venceu mais uma vez. Eles venceram pregando a mentira. Agora vamos ver como eu venho dizendo já há muito tempo desse desgoverno que já pegou dinheiro do judiciário, anteciparam os royalties e agora o sergipano vai pagar as contas pelos próximos trinta anos”, avisou Eduardo.

Ao final, Eduardo Amorim voltou a lamentar a falta de segurança e saúde para população sergipana. “Como eu disse, esse desgoverno da malandragem, da coisa errada, não está preocupado com a população. Veja por exemplo, o hospital do câncer que não sai do papel. Dinheiro tem, o que não tem é interesse por parte deste desgoverno”, afirmou.

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também