Aracaju, 29 de março de 2024

PREFEITO DE SANTA LUZIA CRITICA POLÍTICOS DO “ALTO ESCALÃO”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Prefeito questiona qual o motivo de o governador não leva indústria para seu município

O prefeito reeleito de Santa Luzia do Itanhi, Edson Cruz (PMDB), vem se queixando e lamentando, aos quatro cantos de Sergipe, dos paupérrimos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), que chegam minguados a cada mês aos cofres do seu município.

E essa pequena quantia, é para que ele faça das ‘tripas, coração’. Ou até mesmo milagres. Mesmo com esse conflito financeiro, o gestor tem sabido administrar o que entra mensalmente nas contas da prefeitura.

Qual a solução então, para que Santa Luzia do Itanhi possa ter mais condições financeiras e assim dar mais vida digna ao seu povo? O prefeito foi bem claro nas suas colocações, durante uma entrevista no programa Canal Aberto, do jornalista e radialista Augusto Santos, transmitido pela Rádio Mar Azul-FM. Ele questionou: “ Nossas terras estão às margens da BR-101, por que não dão uma chance à gente?”.

Edson Cruz se referia a indústria, que não existe sequer, uma de ‘quebra’, instalada no município, para gerar emprego e renda para sua população. “E por que o Governo do Estado não faz isso? Qual o problema por lá? Em Santa Luzia existe gente, que quer ser gente. E para que essa cidadania exista, depende também dos governantes”, lamenta o prefeito.

Com informações da assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também