16/11/16 - 14:24:28

ALIANÇA COM IRMÃOS AMORIM FOI PARA 2016, AFIRMA SENADOR

No programa Liberdade Sem Censura, o senador Valadares, ao falar sobre as eleições municipais de 2016, informou que a aliança feita com os irmãos Amorim, na eleição da capital sergipana, “foi apenas para 2016” e mais, segundo o senador e presidente de honra do PSB, “Não foi Valadares Filho que foi se aliar aos Amorim, foram eles que vieram nos apoiar”.

Questionado por Marcos Aurélio sobre a continuidade dessa aliança entre o PSB e os Amorim, o senador Valadares disse que “o relacionamento foi muito bom, e para 2018 é possível que estejamos juntos. Uma coisa eu sei, com o grupo político de Jackson Barreto não há mais nenhuma chance de nos aliarmos”. Garantiu.

O senador socialista reiterou o que já havia dito o seu filho,Valadares Filho, que o PSB fará oposição forte a administração de Edvaldo Nogueira, PCdoB. “Os aracajuanos sabem o que definiu a vitória do nosso adversário. Eu não quero mais falar sobre esse assunto, mas o poderio econômico foi determinante nesse eleição”. Ainda segundo o senador, o candidato do PSB não venceu as eleições porque não seguiu suas orientações, quando não soube se posicionar, de maneira firme aos ataques feitos pelos adversários, em relação a uma aliança com João Alves. “E eu avisei que isso iria pegar, e pegou”. O senador negou a aliança com João Alves, mas que na cabeça de muitos eleitores, a aliança passou a existir.

Por Marcos Aurélio