Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

João Alves: “eu e Edvaldo temos algo em comum, queremos bem Aracaju”

O prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), recebeu na manhã desta quarta-feira (16), a visita do próximo gestor da capital sergipana, Edvaldo Nogueira (PCdoB).

“Esse encontro foi muito cordial, civilizado. Ele me recebeu aqui há quatro anos. Edvaldo era o prefeito em exercício e eu era o eleito. Isso é algo muito positivo, ele inclusive, anunciou a equipe de transição. Eu disse que nós o receberemos como colegas porque eu e Edvaldo temos uma coisa em comum, ambos queremos bem a Aracaju. A nossa preocupação agora é com a cidade. A campanha, o confronto político, acabou. Daqui para frente devemos cuidar do bem de Aracaju.  Eu estarei às ordens”, comentou o prefeito João Alves.

Na avaliação de Edvaldo Nogueira, a visita vai além da cordialidade. “Foi muito positiva essa minha vinda porque Dr. João abriu a prefeitura para que a gente possa ter acesso aos dados. Foi uma conversa muito proveitosa, um diálogo entre dois políticos com experiência, que se respeitam e, obviamente, abrirmos caminho para uma transição democrática entre o prefeito que entrar e o que está atuando. Também vim mostrar que nós nomeamos a comissão de transição e vim comunicar para fazermos o trabalho de mudança entre os dois governos”, ressalta o próximo gestor.

A criação da equipe de transição do prefeito eleito faz parte do processo político e se considera a importância de uma etapa de transição governamental para preservar e dar continuidade aos serviços públicos.

Com informações da assessoria

Leia também