Aracaju, 29 de março de 2024

GATI PRENDE DUPLA COM ESPINGARDA E PISTOLA PONTO 40

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
______________________________________________________________________909090

 

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), efetuou a prisão de Maicon Alexsandro Santos de Oliveira e Kleber Rafael de Andrade Santos, suspeitos de crime de porte ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu em uma invasão conhecida como Novo Amanhecer, no bairro Santa Maria, zona sul de Aracaju.

Segundo informações, os policiais receberam uma denúncia anônima de que havia dois indivíduos portando arma de fogo pela região. O grupo especializado deslocou-se com duas viaturas até a região, no intuito de fazer buscas e, de imediato, percebeu dois indivíduos que correram para dentro da invasão.

Nas diligências, as equipes encontraram Kleber Rafael portando uma espingarda de fabricação caseira calibre 12 e, ao entrar em uma residência, flagraram Maicon Alexsandro sob a posse de uma pistola calibre ponto 40, com um carregador e 11 munições de mesmo calibre.

Diante disso, os suspeitos foram conduzidos juntamente com os materiais apreendidos para a 9ª Delegacia, a fim de que fossem adotadas as medidas legais.

Foto PM

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também