Aracaju, 29 de março de 2024

Ao lado do marido, Kelly usou vestido longo em tons off-white e exibiu a barriga na 29ª semana de gestação. A decoração fofa com desenhos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
amore

Kelly Key postou uma foto do chá de bebê de seu terceiro filho, Artur, em seu perfil do Instagram e mostrou o barrigão de sete meses na rede social nesta segunda-feira, 21. “O chá de bebê do nosso Artur rolou no fim de semana. Foi tão lindo! Recebi minha família e tantos amigos queridos. O chá de bebê do nosso Artur rolou no fim de semana… Foi tão lindo! Recebi minha família e tantos amigos queridos. Nos divertimos e nos emocionamos muito”, escreveu a cantora na legenda do clique, em que aparece com o marido, Mico Freitas, e os filhos Suzanna, de 16 anos, e Jaime Vitor, de 11 anos. A festa íntima para poucos convidados aconteceu no sábado, 19.

A festa
Ao lado do marido, Kelly usou vestido longo em tons off-white e exibiu a barriga na 29ª semana de gestação. A decoração fofa com desenhos de carneirinhos foi assinada pela decoradora Cintia Santos. Entre os famosos no evento estava a modelo Nicole Bahls, que caprichou no decote e usou look romântico. Em fotos, a loira mostrou a evolução da gestação antes de festa começar.

Fonte/Foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também