Aracaju, 12 de maio de 2024
Search

Mariana Xavier voltará à TV em “À flor da pele”, novela de Gloria Perez para a faixa das 21h. Na história, que sucederá a “A lei do amor”

mariana_xavier_-_adriana_libini_-_2016_4

Mariana Xavier voltará à TV em “À flor da pele”, novela de Gloria Perez para a faixa das 21h. Na história, que sucederá a “A lei do amor”, a atriz interpretará Abigail, secretária da empresa de Humberto Martins. Ao longo da trama, ela se tornará uma modelo plus size.

– No começo, a personagem já demonstra um interesse em moda. Mas ainda não sei como ela vai se transformar em modelo. Conversei a direção semana passada e não vou ter preparação por enquanto. Só me recomendaram: ‘não emagreça’.

Para o papel, Mariana já começou a fazer tratamentos estéticos como o Magic Touch Detox, um procedimento de reúne várias etapas:  massagem modeladora e envolver o corpo numa manta térmica, entre outras.

– O Leo Jaime diz que celulite é “sou gostosa em braile”, mas digamos que eu estava ficando gostosa demais – brinca Mariana – Nunca tive muita celulite, mas ultimamente deu uma aumentada. Quero melhorar a textura da pele. Não posso emagrecer, mas posso ser mais delícia dentro da minha gordelícia – conta, soltando mais uma risada.

Aos 36 anos, a atriz diz que procura ser saudável e revela que ficou mais vaidosa por causa da profissão.

– Sempre fui relaxada com cabelo e pele. Depois que virei atriz passei a cuidar mais disso. E malho para poder comer. Magreza não é sinal de saúde. Meus exames são ótimos. Tem um monte de magra que vai querer trocar de resultados comigo. Com a idade, o metabolismo vai mudando, não dá para contar só com a sorte. Estou feliz com meu corpo. Mas isso não significa que um dia eu não queira mudar tudo. Se quiser ficar seca é um direito meu, mas não penso nisso neste momento.

Além da novela, Mariana lançará em 2017 o livro do movimento Gordelícia (contra a ditadura da magreza), formado ainda por Fabiana Karla, Cacau Protásio e Simone Gutierrez. Nos cinemas, estará em dois filmes: “Minha mãe é uma peça” 2, que estreia em dezembro, e “Gostosas, lindas & sexies” com previsão  para o ano que vem. Foi neste último longa que ela fez as primeiras cenas de sexo da carreira.

– Não sou uma pessoa despudorada. Na história, o personagem do Guilherme Hamacek é meu aluno e eles transam. E isso foi no meu primeiro dia de filmagem. Na véspera, tive uma crise de choro, fiquei com medo. Foi desesperador. Brinco que eu e o Gui perdemos a virgindade juntos, porque foi nossa primeira vez na ficção – se diverte.

Recentemente, a atriz estrelou um ensaio sensual (fotos acima e abaixo) para a revista “All curves magazine”.

– Ser sexy tem mais a ver com atitude do que com o corpo. É algo que não pode ser forçado, vem de uma segurança interna – dispara.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também