Aracaju, 28 de março de 2024

24 adultos presos e um adolescente apreendido até o momento em SE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
5

Houve prisões pelos crimes de homicídios, estupro de vulnerável, roubo majorado, receptação, tráfico de drogas, entre outros crimes

Na manhã desta quarta-feira, 24, as Polícias Civis das 27 unidades federativas saíram às ruas para cumprimento de centenas de mandados de prisão. A operação nacional, batizada de PC27, tem como objetivo retirar de circulação foragidos da Justiça, que cometeram crimes graves como roubo, homicídio, estupro, participação em crime organizado, entre outros.

A Polícia Civil de Sergipe deflagrou a operação na capital e interior do estado. Até 9h30, 24 adultos  já haviam sido presos pelos crimes de homicídios, estupro de vulnerável, roubo majorado, receptação, tráfico de drogas, entre em outros crimes. Um adolescente também foi apreendido. A Operação PC27, que é uma referência à união e padronização de todas as Polícias Civis do país, é coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil e tem como objetivo o combate aos mais diversos delitos que assolam a sociedade brasileira, contribuindo para a diminuição da criminalidade.

Essa ação conjunta de todas as polícias civis gera um efeito imediato na sensação de segurança da população. Além disso, é muito importante que esses criminosos sejam retirados das ruas para que não voltem a delinquir. Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça, após trabalho de investigação. Cada uma das Polícias Civis do Estado e do DF realizou levantamento de inteligência para possibilitar o maior sucesso na operação.

Fonte e foto SSP

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também