Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Polícia prende integrante de quadrilha de traficantes de drogas (Foto SSP)

________________________________________________________________________1

Quaisquer informações sobre demais integrantes ligue 181 ou telefone da delegacia (79) 3288-1413

Policiais civis da Delegacia de Areia Branca prenderam no final da tarde dessa terça-feira, 22, no bairro Ponto Chique, periferia da cidade, Márcio Nascimento dos Santos, conhecido ‘Cecé’, suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas. Segundo o delegado Cleones Santos, Cecé é um dos membros de uma perigosa quadrilha que atua no tráfico, roubo e homicídio em Areia Branca e em municípios vizinhos.

De acordo com a polícia, Márcio é um homens de confiança da quadrilha que é liderada pelo irmão dele, Michael Nascimento dos Santos, conhecido como “Maikon”, que já tem mandado de prisão preventiva em aberto e encontra-se foragido suspeito de ser o autor de um homicídio, roubos e tráfico de entorpecentes. Os demais membros da quadrilha são José Gilenaldo dos Santos, o “Gilvalente” e mais dois adolescentes infratores.

Consta no procedimento que apura os crimes cometidos pela quadrilha que Maikon possui uniformes militares, colete balístico, balaclava e armamentos de diversos calibres. O delegado Cleones ressaltou que a população pode colaborar na captura dos demais membros da quadrilha ligando para o Disque Denúncia 181 ou entrando em contato com a Delegacia de Areia Branca, por meio do telefone (79) 3288-1413.

SSP

Leia também