Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

SENADOR E DEPUTADO VALADARES VOLTAM CRITICAR JACKSON

Os Valadares, pai e filho, usaram o perfil no twitter na manhã desta quinta-feira (24), para criticar o governador Jackson Barreto (PMDB), após a decisão da Sefaz em mudar a forma de pagamento do IPVA, em Sergipe.

O governador Jackson Barreto (PMDB), à época das eleições, disse em entrevista ao jornalista Ricardo Marques que “isso é uma mentira muito grande que foi soltada, mas mentira tem perna curta. Esse projeto do IPVA é exclusivamente com relação as locadoras………”.

No início da semana, uma portaria do secretário da Fazenda, Jefferson Passos, e que foi  publicada no Diário Oficial, determina que só terão desconto de 10% os motoristas que emplacarem seus veículos no mês de janeiro. Quem não for pagar com desconto,  terá que efetuar o pagamento até o final de junho, sob pena de multa.

No inicio da manhã de hoje, o deputado Valadares Filho postou em seu perfil no twitter  que Jackson, após eleger seu candidato (Edvaldo), publica decisão que irá prejudicar as pessoas. “Após eleger seu candidato, publica em Diário Oficial decisão que prejudica financeiramente milhares de pessoas, pegas desprevenidas. Lamentável. Me solidarizo com os sergipanos que foram surpreendidos hoje com a antecipação do prazo para pagamento do IPVA. Durante a campanha JB disse que não faria”, escreveu o deputado.

Já o senador Valadares, também no twitter questiona o governador. “Antes da eleição venda da DESO e antecipação do pagamento do IPVA eram mentiras de seus adversários. O que aconteceu? JB mentiu por antecipação”, ironizou o senador.

Leia também